Política de Parcerias

As parcerias com blogs literários têm se mostrado uma grande ferramenta para os dois lados envolvidos, tanto autores quanto blogueiros se beneficiam deste acordo e, como podem atestar dezenas de blogueiros, sou muito favoravel a elas.
Os critérios que uso para fazê-las seguem abaixo e eles foram estabelecidos a partir da experiência no trato com os blogueiros e criadas para facilitar a vida de todos nós.

Leia com calma e caso haja interesse, entre em contato!

1 - Gosto de conhecer meus parceiros, portanto vamos conversar e nos conhecer um pouco antes do envio  dos livros.

2 -  Envio de exemplares para sorteio está condicionado à disponibilidade dos mesmos.


3 -  Antes de pedir parceria, peço a você a gentileza dar uma navegada para conhecer meu trabalho e linha editorial. Há várias informações no site assim como resenhas, entrevistas e biografia. Leia para conhecer, isso ajuda bastante.

4 - Em caso de disponibilização de livros para sorteio, algumas vezes eles demorarão um pouco para ser enviados, pois nem sempre os exemplares estão comigo. Preciso pedí-los à editora, esperar que cheguem, autografá-los e só então eles seguirão. Não mantenho estoque de livros em casa, então peço que tenham paciência. Todas as remessas seguem por registro módico e os números de rastreio serão enviados aos parceiros.

5 - Peço para ser avisada quando os livros chegarem aos ganhadores.

6 - Livros com cenas de sexo não serão enviados à blogueiras menores de idade.

7 -  Entrevista e/ou apresentação do autor fazem parte da parceria.

8 -  No caso de parcerias com sorteio, me seguir neste blog e no twitter faz parte das regras do mesmo.

9 - Não desapareça após o término da parcerias! Manter contato, ainda que eventual, é uma maneira de garantir que sempre sempre seremos parceiros.



No momento todas as parcerias estão suspensas por pura falta de tempo da minha parte em dar  a elas a devida atenção, mas provavelmente voltarei a fazê-las a partir de Agosto/2011.
Caso seu blog tenha interesse em ser parceiro, por favor, entre em contato a partir da data acima e vamos conversar!

Obrigada por seu interesse em ser meu parceiro!