sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BILL STONE - A inspiração para compor o personagem

Confesso! Muitas vezes me inspiro em pessoas famosas para compor meus personagens. Não apenas em sua aparência, mas principalmente em suas sutilezas, aquilo que os olhos não percebem mas a alma capta.
Em alguns personagens esta referência se torna mais intensa, em outros mal aparece.
Bill Stone é um dos personagens onde a influência foi extremamente forte, principalmente na descrição da presença de palco, dos olhos incrivelmente magnéticos, do sorriso torto que tanto seduz a jovem Megan.
Conheça aqui o cantor em quem me inspirei e veja abaixo um videos do Adam, o glam-rocker que está incendiando a América, Japão, Canadá, Alemanha, Nova Zelândia, Brasil e muito mais.
Espero que curtam, eu adoro!

Show in Portland, cantando Whole Lotta Love do Led Zeppelin.

3 comentários:

Ana disse...

O início do video me fez lembrar a entrada do Bill no show, em crepúsculo Vermelho, foi como se ele tivesse entrando no palco e não o Adam. Lindo.

Mariane disse...

Olá bom diaaa...

Participe da PROMOÇÃO "O Albatroz Azul", uma parceria dos blogs Compartilhando Leituras e Amante dos Livros e Afins. ACESSE JÁ compartilhandoleituras.blogspot.com e PARTICIPE DESSA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!

Uma ótima semana ;)

Vivi disse...

Oi Sou a Vivi do Romance Gracinha. Vou acompanhar seu blog de perto, pois a leitura de seus livros estão em meus planos.

O Cantor aí canta muito bem. Mas, não faz meu tipo sua figura vamp...rs

Beijos
Vivi