domingo, 2 de maio de 2010

RECOMENDO!!!!

Quando gente de talento se junta para fazer alguma coisa, na maioria das vezes o resultado sai maravilhoso, concordam? Este é o caso de BEIJOS E NÉVOAS, um livro de contos sobrenaturais cheio de mistério e força.
Pelas mãos de Celly Monteiro, Didi Oito Dedos (nome muito legal!), Jossi Borges, Mia Hertz, Rebis Kramrisch e Telyka Madelynne desfilam personagens e situações de arrepiar e apaixonar. Bom, basta ver a capa, né? O livro promete!!!
Não percam. Além do livro ser bom, você vai prestigiar autores brasileiros que buscam e merecem espaço neste cenário tão dificil que é o da literatura.
Dêem só uma olhada no que nos espera:

Trazendo o clima épico dos grandes mitos, Celly Monteiro nos conta duas histórias, em que a magia dos deuses e o encantamento das bruxarias não conseguiu destruir um amor puro e forte, e o encontro de duas almas destinadas a ficarem juntas.


No seu conto, Didi Oito Dedos nos prende à sua trama de suspense, na qual um pai de família desesperado se vê envolvido por uma teia diabólica de eventos estranhos, dos quais uma casa maldita é a causadora.

Jossi Borges traz agora um conto romântico-sobrenatural, em que uma moça é levada, através da hipnose, a conhecer uma outra vida, de outra mulher... e auxiliar seu espírito perturbado. Porém, não sabia as consequências assustadoras que esse mergulho no passado lhe traria...

Mia Hertz surpreende novamente, com dois contos erótico-sobrenaturais. Mocinhas audaciosas, sonhos de luxúria, homens agressivos e cheios de rudeza... homens-felinos em um mundo pós-apocalíptico e muita sensualidade.

Rebis Kramrisch traz uma doce história de magia, onde a delicadeza de um amor trasnpõem os limites da razão e une dois corações diferentes... No segundo conto, uma fantasia juvenil que se torna real, quando o amigo espiritual de Aline a visita em seu décimo-sexto aniversário, fazendo-lhe uma surpresa inesquecível.
E ainda nos traz uma história em quadrinhos, "Delírio de Outono", plena de beleza e poesia.

Telyka Madelynne traz "Mulher de Fases", um conto moderno ambientado na florestra amazônica. Alcina é uma mulher corajosa, forte e bonita, mas sofrida. Após um relacionamento insatisfatório com um homem cruel, ela encontra o verdadeiro amor às margens do rio... em um amante misterioso, belo, másculo... que um dia desaparece sem deixar rastros.

Gostou? Clique aqui para saber como adquirir!

Beijos.

8 comentários:

Caia na real disse...

amei...
acho que deve ser
lindaa as historias...
adoro romances sobrenaturais..
crepusculo e diario de vampiros
adoroooooo de mais....
parabens pelo blog ...
adoroooooo
bjokinhas de uma blogueira...

Snake Eye's [Rebis Kramrisch] disse...

Nossa, Laura! Obrigado por meter a mão no fogo por nós, rs, e de livre e espontânea vontade!! (Pelo menos eu sei que não a persuadi nem fiz chantagens como andei fazendo por aí com outros, rsrs).
Muito obrigado mesmo.
Eu, da minha parte, prometo me esforçar pra não fazer vc se queimar, rs.
Bjão no coração!

Laura Elias disse...

Como assim sem fazer chantagem? e aquele cara de preto parado aqui na esquina?...rs.

Conheço o trabalho da Jossy e o seu, não indicaria se achasse ruim. E depois, se a gente não se ajudar, como que fica?
Vamos lançar a campanha, Autores Brasileiros Já..rs.

Beijo!

Celly Monteiro disse...

Laura, obrigada pelo apoio, pelas palavras tão legais da resenha, pela solidariedade que é bastante importante. Seu blog é bastante legal, viu!Adorei esse espaço!
E quando lançar a campanha me avisa porque não quero perder a chance de apoiar.
Bjão!

Snake Eye's [Rebis Kramrisch] disse...

Tinha mesmo um cara de preto aí?? Juro que não fui eu! Geralmente eu uso verde...

Obrigado de novo, e agora pelos extras no comentário =D

Laura Elias disse...

Celly:
que bom que gostou do blog, venha sempre!

Snake:
seus funcionários mudaram de uniforme..rs.

Beijos

Ceila Sarita disse...

Valeu o apoio, Laura. Para nós, uma honra e para quem conhece teu trabalho, um aval enorme, além da mesma.
Obrigada, Maninha.
BJS

Laura Elias disse...

Ceila, não fiz nada demais e espero que ajude na divulgação do livro.
Beijos, bom ver vc por aqui.