sexta-feira, 11 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Eu sei que para quem não está namorando nem comprometido, este dia é o inferno na terra, mas não podia deixar de falar no assunto, afinal escrever romances é meu ofício. E por mais que se diga que isso é apenas uma data, que é puro comércio e bla-bla-bla, todo mundo quer mesmo é ganhar um beijo e um abraço, talvez bombons, quem sabe flores, ou jóias, ou qualquer coisa que demonstre que aquela pessoa lembrou de você. E claro, o inverso também é verdadeiro.
De minha parte, desejo a todos um dia especial, cheio de uivos, sussurros e gemidos, beijos, abraços, passeios, alegrias, romance e paixão. E desejo isso a todos mesmo, principalmente àqueles que não estão namorando. Tirem o dia para SE namorar! Se presenteiem e se levem para passear, cuidem de você com carinho e amor e sejam sempre muito, muito, muito felizes! Afinal, quem sabe entre um passeio e outro você não vai conhecer o galã ou a princesa de sua vida?

Beijos!
créditos da imagem: Casa de Icaro

2 comentários:

Unknown disse...

Dia dos namorados é o máximo \o/ Sou casada há quase quatro anos, mas essa data é mtu especial, mesmo para mim \o/

[Snake] disse...

Já houve tempo em que essa data incomodava, mesmo, ironicamente quando havia "aquele encosto" ao lado. Mas isso também se aprender a não mais se importar e até se esquecer, não fosse por esses blogs que a gente assiste ficar nos lembrando, rs.
Feliz dia dos namos pra vc, tbm =]
Bjão!