terça-feira, 1 de junho de 2010

NAMORADOS, COPA, LIVROS. RECOMENDO!!!!

E junho chegou. Minha saudação aos geminiamos, aquele pessoal dual, comunicativo e imprevisível que deixa maluco os pobres taurinos, tão apegados ao concreto e previsível.
Este ano, ao menos aqui no Brasil, as quadrilhas e fogueiras ganham o sabor especial do futebol, paixão e ópio nacional,  o que é um inferno pra quem é alérgico ao assunto. E, claro, tem também o Dia dos Namorados, época tão gostosa de presentear e ser presenteado por aquela criatura especial que povoa os planos, sonhos e desvairios de nossos momentos mais íntimos.
Seu namorado adora futebol, mas odeia ler? Por mais que você fale, ele se limita às notícias esportivas? Foi justamente pensando nisso que esperei para colocar este post, porque tenho certeza que ele vai ser uma mão na roda. Estou falando sobre o livro OUTRAS COPAS, OUTROS MUNDOS, uma coletânea de contos sobrenaturais sobre futebol, que passeiam pelo universo da ficção científica, do folclore, das maldições e dos assombros. Delicioso de ler, divertido e muito bem escrito, este livro é uma preciosidade que encanta até a quem odeia futebol com todas as forças.
Os autores conseguem nos levar por uma viagem fantástica com uma narrativa tão bem feita, que não dá pra largar até ler tudo. E cada história é diferente da outra, de forma que o livro acaba se tornando uma mandala futebolistica fascinante.
Imperdível e mais, um presente show de bola que vai agradar qualquer tipo de torcida. Neste Dia dos Namorados, dê uma ajudinha ao seu amor e mostre a ele que é possível concilar diferenças. Dê este livro de presente e depois venha aqui contar o resultado!
Beijos!

Para adquirir, por favor, entre em contato com o Cesar Silva clicando aqui, ou com o Marcello Branco, clicando aqui.

2 comentários:

Marcello Branco disse...

Oi Laura, tudo bem?
Muito obrigado pelos comentários gentis e pela recomendação de presente para o Dia dos Namorados. Outras Copas, Outros Mundos também pode ser adquirido comigo em marcellobranco@ig.com.br. Valeu!

Laura Elias disse...

Oi, Marcelo, vou incluir seu mail no post. Prazer falar contigo e parabéns pelo livro, eu só indico mesmo se eu gostar e eu adorei!
Bjos.