terça-feira, 22 de junho de 2010

NOVA COMUNIDADE PARA AUTORES DO SOBRENATURAL

Mais um ponto de encontro para quem se dedica às letras fantásticas, sangrentas, futuristas, assustadoras, misteriosas e fantasmagóricas acaba de ser inaugurado. É a comunidade ESCRITORES DO SOBRENATURAL, um espaço , conforme diz a descrição da comu
"Para todos os escritores brasileiros de ficção fantástica, os autores consagrados e os novos autores.

Para todos os leitores que queiram conhecer os talentos nacionais da moderna ficção fantástica, seja qual for o tema: terror, fantasia infanto-juvenil, romantismo, ficção científica, sobrenatural."
Visitem, conheçam, participem.
Não há autor sem leitores e vice-versa, portanto vamos trocar idéias, conversar, nos conhecer melhor!
Eu e todos os outros autores esperamos vocês por lá!

Beijos.

5 comentários:

Unknown disse...

Valeu, Laura!
É isso aí, vamos aguardar os autores e os leitores, pois os assuntos são variados, tem para todos os gostos, rss. É sempre muito bom ouvir o que os leitores tem a dizer, suas opiniões, pedidos, comentários, e também o que os escritores pensam, quais os livros que estão sendo preparados, os próximos lançamentos, etc. =))

Bjos!

Laura Elias disse...

Oi, Jossy,

Conversar com os leitores é fundamental! Tem escritor que acha que a opinião do leitor não conta, mas sabe? Conta e muito. Fora as sugestões e os comentários a respeito dos personagens. Eu tenho muito respeito e carinho pelos meus leitores e tento ser o mais acessivel possivel, embora nem sempre consiga fazer como eu gostaria.
Espero que a comu bombe!
Beijo gradão!

MARCINHOW disse...

Vou dar uma olhada na comu depois!
E Laura, você é super acessível.

Laura Elias disse...

Oi, Marcio!
Eu tento ser, né? Nem sempre consigo atender todo mundo que me procura, mas procuro ao menos conversar com a pessoa e não deixar de responder aos mails. É gostoso papear com quem lê os livros e tudo mais.
Beijão, obrigada pela visita!

Unknown disse...

Laura o 2 livro nao vai ser mas lancado ?????