quarta-feira, 21 de julho de 2010

ARTIGOS ANTIGOS COM CARA NOVA!

Há um tempinho, fui convidade pela Jossy Borges para participar de um Fanzine de romances, contribuindo com alguns textos sobre o assunto que eu quisesse. Na ocasião eu escrevia romances e recebia muitos mails e cartas de pessoas que pensavam - erroneamente, é claro - que por eu ser escritora de histórias de amor, eu sabia tudo do assunto. E foi baseada nesta correpondência que fiz três textos e a Jossy publicou lá no Romanzine.
Algum tempo depois, as coisas mudaram e os projetos também, tanto os meus quanto os da Jossy, e o Zine ficou meio esquecido num canto, talvez esperando pelo momento certo de voltar à ativa.
Qual não foi minha surpresa ao ver que o momento havia chegado e que o Romanzine estava de volta! A Jossy gentilmente editou e re-publicou meus textos com carinho redobrado.
Caso você queira conhecê-los e saber mais um pouco sobre amor, sexo e romance, eu convido você a passear por lá.

Clique aqui e conheça o Blog e aqui para ler o que eu escrevi. Nós vamos adorar sua visita e os seus comentários!

Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Laura! Pois é, os artigos que você escreveu estavam reservados para o blog, rs. Eu achei que devia postá-los, afinal, coisa boa é para ser lida. E quero revitalizar o blog RomanZine, então postei-os todos. E se você quiser enviar sempre algum, eu agradeço imensamente! Para mim e para o pessoal que acessa, é um prazer e uma honra!

Bjos!

Laura Elias disse...

Oi, Jossy, em breve estarei mandando mais alguns textos pra vc.
Beijo grande.