domingo, 8 de agosto de 2010

FANTASTICON 2010 - VENHA PARTICIPAR CONOSCO!

Nos dias 27, 28 e 29 de agosto, acontece a Fantasticon 2010, uma reunião de pessoas interessadas em Literatura Fantástica (ficção científica, fantasia e horror) para que elas possam se encontrar, debater idéias, trocar informações, levantar tendências e se divertir.
A proposta é incentivar e enriquecer o estudo e o debate sobre o Fantástico no Brasil. Para isso, contaremos com palestras, mesas-redondas, oficinas, mostra de filmes, exposições, lançamentos, sessões de autógrafos e muita confraternização!
O Fantasticon é organizado por Silvio Alexandre, em uma realização da Biblioteca Viriato Corrêa, do Sistema Municipal de Bibliotecas e da Secretaria Municipal de Cultura. Com o apoio da Fly Cow Produções Culturais, da TV Cronópios e da Revista MOVIE.
E este ano eu tive a honra de ser convidada para compor uma mesa redonda no dia 28, juntamente com as queridas Martha Argel (Relações de Sangue), Giulia Moon (Luar de Vampiros), Flávia Muniz (Os Noturnos) e Nazareth Fonseca (Alma&Sangue - O Despertar do Vampiro), falando sobre o tema VOZES FEMININAS NA LITERATURA DE VAMPIRO.
Para quem está em São Paulo é um programa imperdível e divertido, além de ser uma oportunidade de adquirir nossos livros autografados, conversar conosco e conhecer mais de suas autoras preferidas.
Agende-se e venha, todas nós estaremos esperando por você com muito carinho e muita alegria!

A programação completa do Fantasticon você confere aqui.
São muitas palestras, oficinas e conversas que vão fazer de seu final de semana um evento especial. Não perca, o evento está maravilhoso!

Beijos e até lá!

2 comentários:

MARCINHOW disse...

Pena que é longe, se não, bateria cartão lá os três dias!

Vanessa Moiseieff disse...

Nossa, que maravilha isso! Infelizmente no dia 28 eu não estarei em São Paulo, mas se vc for no dia 27 eu poderei estar lá! Beijos e parabéns!