sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NOVIDADES CHEGANDO! CORRA!!!!

Olá, todo mundo!
Saiu a primeira resenha de Lua Negra e foi feita pela Fernanda Assis do blog Viagem Literária. Normalmente eu não posto comentários sobre resenhas, afinal cada um avalia um livro por seus próprios critérios e gosto cada pessoa tem o seu, graças a Deus, e a gente não discute. Mas a Nanda fez uma resenha tão linda e tão elogiosa que eu não podia deixar passar. E tem mais! Tem promo rolando com o Viagem! É só clicar no banner aí ao lado que você fica sabendo de tudo e pode participar também. Para ler a resenha da Nanda, clique aqui.
E setembro nem começou e já vem quente, com uma MEGA-HIPER-ULTRA promo, fiquem ligados pra saber mais! Muitas chances de ganhar seu exemplar vão pintar por aqui.
Mas, se você é como eu que não fica sentada confiando na sorte, ainda tenho exemplares disponíveis do Crepúsculo Vermelho e do Lua Negra autografados e sem custo de frete à venda. Mas corra, porque a procura está grande e a fila imensa!

Agora, mais uma novidade super, eu pelo menos adorei! Bill Stone deu uma pequena entrevista para a Bruna Britti do blog Supreme Romances, falando um pouco da banda e de seu namoro, entre outras coisas. Você esperava por essa? Nem eu!!! Ficou curiosa para saber mais? Clique aqui e saiba tudo o que ele falou!

Por enquanto é só, não vou contar mais para não estragar outras supresas que vem por aí!

Beijos!

2 comentários:

Fernanda Assis disse...

Ei Laura,

Adorei o post, muito obrigada :)

Fico muito feliz em saber que você gostou tanto da resenha, e com certeza será só a primeira de muitas que terão adorado o livro ^.^

Vou la ver a entrevista do Bill rsrs

beijoo

Nanda.

Vez e Voz disse...

Laura,

tudo bom com vc? Estou acompanhando o blog, sábado estarei lá no Fantasticon. Vou levar um livro p/ vc autografar. Depois dá uma olhadinha na resenha q fiz lá no blog.

bjinhus

Luma