sábado, 7 de agosto de 2010

NOVIDADES! LUA NEGRA E TRISTIN.


Semana cheia de novidades boas e de alegrias no coração!

Começando pelo começo: Lua Negra, a esperada continuação de Crepúsculo Vermelho começa a ser vendida na próxima semana, após mil peripécias de todos os tipos e tamanhos. A princípio estará em bancas e revistarias, mas depois irá para as livrarias, a exemplo do que aconteceu com seu irmão mais velho, o Crepúsculo Vermelho. Então, se você é uma das pessoas que queria saber mais sobre Megan, Bill, Simon e um bando de vampiros sanguinários, fique ligado. Entre outras coisas, novos personagens aparecem e uma trama diabólica começa a vir à luz.
Quanto tempo você esperaria por um amor? E por uma vingança?
Prepare-se, eles vão dominar você!



Outra coisa legal E que me deixou muito feliz, foi ver a resenha de Tristin Mckey e o Mistério do Dragão Dourado feita pelo Márcio Faria em seu blog. Este livro é aquele que guardo no coração por ser meu primeiro trabalho para crianças e pelas peculiaridades que envolveram seu desenvolvimento. A personagem principal, Tristin, foi inspirada em minha filha (cabelo, tipo físico, reclamações, etc), assim como seu irmão, Gerald, foi inspirado em meu filho mais novo. O livro se tornou uma oportunidade para homenagear estas duas pessoas que amo tanto e com quem compartilho minha experiência neste mundo fantástico.
Muita gente não sabe, mas este livro virou apresentação teatral em 2008 e nós fizemos a encenação em todas as lojas da Livraria da Vila, com um público delicioso e divertido. Foi mágico!
E ao contrário do que possa parecer, foram os adultos quem mais interagiu e brincou conosco, respondendo às perguntas e contando suas experiências pessoais, gostos e sonhos. Mães, pais, avós e avôs, tias e madrinhas viraram crianças outra vez. Pode haver algo mais delicioso do que transportar as pessoas de volta aos sonhos da infância?
Abaixo algumas fotos da ocasião:
Para ler a resenha do Marcio, clique aqui.
Caso queria adquirir seu exemplar, ele está a venda nas lojas da Livraria da Vila e pelo site da

Beijos!

5 comentários:

Bruna Britti disse...

Ahhhhhhh que tudoooo!!! Não vejo a hora de ler Lua Negra, muito lindo essa capa! Bjo!

MARCINHOW disse...

Poxa Laura, fico muito feliz que tenha gostado da minha resenha. Eu não sabia que o livro tinha virado uma apresentação teatral, e o mais legal, apresentado em familia =D. Parabéns mesmo Laura, e fico muito feliz em poder usar meu blog para mostrar um pouco das suas obras para o mundo =D.

Anônimo disse...

Ansiosa por Lua Negra! Que bom que já vai estar nas bancas. Oba!

bjokas

Lariane disse...

Obaaaa, q coisa boa!

Jossi disse...

Muito boa notícia!!! ;-D