quarta-feira, 25 de agosto de 2010

RED KINGS NA TV!!!

Oi, todo mundo!
Hoje estou aqui para dar uma notícia que me deixou muito, mas muito feliz mesmo! Eu vou ser entrevistada pelo jornalista Joaquim Alessi que apresenta um programa super bacana na Rede TV+ aqui do ABC paulista.
O Programa do Joaquim rola todas as noites, das 21:15 às 22:00hs e eu vou estar lá na quarta-feira que vem, dia 1 de setembro!
Não tenho nem como dizer o tanto que estou feliz e como fiquei honrada com o convite, no programa dele só vai bam-bam-bam!
Moradores da região: assistam! Vai rolar sorteio e como são 45 minutos de conversa, vai rolar muita novidade também! Pretigiem!!! É o Red Kings na TV!

E para o pessoal de Sampa e região, dia 28/08 - sábado - estarei no Fantasticon, numa mesa-redonda muito vampiresca, com autoras famosas que sabem tudoooo deste universo vermelho.
Quem já tiver o livro pode levar que eu autografo, quem não tive pode adquirir por lá também!
Conto com a presença de vocês por lá!

Beijosssssss!

*A foto foi uma montagem da Nanda Assis, eu achei tão linda que resolvi colocar na postagem! Valeu Nanda, obrigada pela homenagem! Ah, tem photosop na imagem, viu? Não sou tão bonita assim não..rs.

14 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Laura!

Vou assistir para saber as novidades :)

Bruna Britti disse...

Tá, pera, Rede TV + tenho certeza que passa aqui! (é ABC né?!) OMG! Eu vou te ver! Manda um bjo pra mim na tv? Diz que eu quero o Bill só pra mim, ops... tá se controla Bruna, haushaushas!!!

Não posso esquecer então, dia 1. Parabéns! Bjos! =*

Anônimo disse...

Laura, pede para alguém capturar a imagem da transmissão e colocar no you tube. Assim o povo que não é daí vai poder ver. Eu sou do Rio. snif!

Hiperespaço disse...

Parabéns, Laura, você merece tudo isso e muito mais. Pretendo assistir sua a sua participação na FantastiCon, então enfim vamos nos conhecer pessoalmente. É que a gente mora tãaaaao longe um do outro, né?
E vou ficar ligado no programa do Joaquim, na semana que vem.
Abração.

Fernanda Assis disse...

Ei Laura,

Parabéns!! Não sei se passa aqui, vou tentar assistir, mas grava mesmo no youtube ai vc pode por no blog depois.

Adorei q gostou da foto :*

beijoo

Laura Elias disse...

Oi, Claudia! Que legal! eu não faço idéia de como será, o programa não tem pauta, é meio ensaiado no ar..rs.

beijos, obrigada!

Laura Elias disse...

Oi, Bruna, vou dizer que o Bill é seu, mas sei que nós vamos apanhar depois, pq a fila é longa...hehehehehe. Tanto a dele quanto a do Simon.
Beijos, querida, legal ter sua audiência!

Laura Elias disse...

Oi, ana, vou ver se a galera da emissora grava o programa, por incrível que pareça, a SKY não pega este canal! Já tava pensando nisso, só não sei direito como fazer.
Beijo!

Laura Elias disse...

Oi, César, é o fim da picada, né? Somos vizinhos e vamos nos conhecer em Sampa. Legal vc estar lá, asism entrego seu exemplar autografado em mãos!

beijos, até sábado.

Laura Elias disse...

Oi, nanda, então como falei pra Ana, quero muito fazer isso, é minha primeira entrevista como escritora, já dancei um monte aqui de alegria.
amei a foto, ficou fofa!

beijos!

Caroline Santos disse...

Pense na chiqueza!!!!!
Arrasou!!!
Parabéns querida, o sucesso é um reflexo do seu trabalho...

E veja mesmo alguém para capturar ou você pedir a gravação para a tv e a gente dá um jeito de colocar no youtube!

boutique de ideias disse...

Laura, querida!! Meus parabéns!! Desejo o maior sucesso, agora,para os próximos livros e sempre!!! Eu morro de medo de entrevista, ao vivo e a cores, mas envio aqui, de longe, muita energia positiva!! Quero assistir, hein!!! Beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laura Elias disse...

Oi, Carol!!!!
Obrigada pelo carinho!
Quanto a colocar o vídeo, farei o meu melhor. Vai torcendo pra sair tudo certo, vc sabe como eu sou né?..rs.
Bjo!

Laura Elias disse...

Geyme, seja muito bem vinda aqui!
Então, já participei de programas e tudo mais, mas sob outro contexto. Esta é a primeira vez que sou convidada para falar de mim. Bóra ver como me saio...rs.

Beijos, adorei sua visita!