terça-feira, 28 de setembro de 2010

Contos Sobrenaturais e Rádio Digital Rio - MEGA Promo!

Você já imaginou ouvir aquela história de suspense ou terror nas ondas do rádio? Não?! então leia abaixo:

Contos Sobrenaturais é um programa da rádio comunitária Digital Rio, que busca o incentivo a literatura levando-a para as ondas do rádio. O programa lança semanalmente audiocontos de terror, suspense, mistério... Sempre com o toque do Sobrenatural. Seja na forma de demônios ou anjos. Histórias de vampiros, dragões, bruxos, lobisomens, fantasmas, paranormalidade... Os audiocontos são sempre acompanhados de uma playlist de teor igualmente sobrenatural, com músicas de trilhas sonoras de filmes e séries de TV do tipo. O programa vai ao ar todas as sexta-feiras, a partir da meia-noite.
Reprise aos Sábados às 23 horas. Sugestões/Críticas/Informações: digitalrio.jacarepagua@gmail.com

Gostou? Então continue lendo e veja a oportunidade que a Digital Rio e o blog Contos Sobrenaturais prepararam para você:

No sorteio dos livros da autora Laura Elias, o kit-brinde Digital Rio e Contos Sobrenaturais, terá marcadores variados da nossa parceira @gizeditorial, junto com um marcador do livro Kaori - Perfume de Vampira, autografado pela autora @giuliamoon. Terá também marcadores da saga Alma e Sangue da @Nazarethe Fonseca, com um deles autografado pela autora, atual best-seller da literatura fantástica brasileira. Como o kit é especialmente fantástico, terá um marcador da antologia Metamorfose, autografado por um dos autores e parceiro da Digital Rio, o autor @adrianosiqueira do @Adoravel_Noite. Além de um marcador autografado pelo autor @AndresCarreiro de A Essência do Dragão (Que em breve teremos para sortear no Contos Sobrenaturais, também autografado).
Quem gosta de colecionar marcadores, o kit inclui os mais variados, desde romances de literatura não-fantástica, como o Renascimento - A Lenda do Judeu Errante de Sérgio Pereira Couto até livros vampiresco como O Vampiro Antes de Drácula, organizado por @MarthaArgel e Humberto Moura Neto, e Hugo, o Vampiro de Gabriel A. Burani. Também temos marcadores da Giz Editorial de livros como o Trevas de J.Modesto, que está entre os 10 livros mais vendidos na Saraiva na linha terror, junto com Relações de Sangue de Martha Argel (também da Giz). Além disso, marcadores de livros de fantasia, como Harry Potter, Percy Jackson, Como Treinar Seu Dragão, Sussurro entre outros.
O kit também acompanha cards de livros, boton exclusivo da Giz Editorial e se o ganhador for do Rio de Janeiro ou proximidades, vai levar 4 flayer da peça vampiresca carioca do Teatro da Grande Marionete, que dá 50% de desconto no ingresso

Fiquem de olho nos blogs da rádio, para saber das promoções que estão no ar. Ou siga o perfil do Twitter da @DigitalRioFM. Muito mais está por vir nas próximas semanas.


 




Beijos!

Um comentário:

Senhorita Escritora disse...

Laura Elias,tenho que lhe dizer algo muito importante.Eu sinceramente adoro os seus livros.E sou fã da saga Red Kings.
O que aconteceu com você?Porque não está postando mais matérias?
Todos os dias eu visito o seu site e o seu blog na esperança de ver algo novo!!
Me desculpe por estar dizendo isso,mas eu gosto muito do seu trabalho...acho você fantástica!
Espero humildemente que leia esse comentário.
Um abraço de sua fã.