quinta-feira, 2 de setembro de 2010

RED KINGS NA TV! FOI LINDOOOOOOOO!!!

Olá, todo mundo!
Ontem a noite eu estive, ao vivo, no Programa do jornalista Joaquim Alessi, conversando sobre livros, leitura, cultura e claro, Crepúsculo Vermelho e Lua Negra. Foi o máximo!
Eu saí de lá nas nuvens, por ver meus dois "filhotes vampíricos" na telinha e ainda, de quebra, ver o video de divulgação do Lua Negra ser exibido ao vivo. Eu só ficava pensando "fui eu que fiz e está na TV!!!"
O apresentador, que é o editor-chefe da Rede TV+, é muito simpático (como dá para ver pela foto) e foi super gentil em suas colocações e elogios. Para vocês saberem, programa tem 45 minutos e, diferente do que imaginei, eu fui a única convidada, então o assunto rendeu!
O Joaquim é muito agradável e o papo foi tão legal que parecia que estávamos sentados no sofá, tomando um cafezinho, trocando idéias...
O pessoal da equipe técnica gravou o programa - e fica aqui meu agradecimento ao Pedro - e portanto, assim que eu conseguir editar o vídeo para postar, coloco aqui para vocês verem.
Então é isso.
Beijos!

11 comentários:

MARCINHOW disse...

Aguardando o video!

Dir disse...

Ai, acho que aqui em Porto Alegre não poderemos ver...bem que pode aparecer no youtube depois, né? Beijokas, Dirlene

Laura Elias disse...

Eu ainda vou ver como faço isso, não tenho a mínima idéia! Vou dar uma pesquisada no meu amigo google pra ver se descubro como!
Beijos

Bruna Fernandes disse...

Adoreii!! Deve ter sido o máximoo

*aguardando ansiosa o Lua Negra*

bjs

boutique de ideias disse...

Nossa que orgulho da minha amiga!!!! Parabéns, vc merece!!!!!!!!!!! Quero ver o vídeo, como sempre, rssrsrs Beijos e beijos!!!!!!!!!!!!

Hiperespaço disse...

Assisti ao programa e o gravei em VHS. Infelizmente, não tenho gravador de DVD para converter o formato.
Parabéns pela apresentação, você estava muito bem.
Quem sabe ainda não veremos suas histórias num filme na TV.
Que venha muito mais. Um abraço.

Laura Elias disse...

Oi, Geyme!
Então, menina, eu fui na TV. Só faltou o cartaz: Mãe, to aqui...rs.
Ainda está 10 x 0 pro video, mas estou trabalhando no assunto. Assim que conseguir colocar no YT, eu aviso.
Beijos brasileiríssimos procê!

Laura Elias disse...

Oi, Cesar! Pôxa, mas que honra, vc gravou? Eu to ficando chique..rs. Que legal que vc curtiu o programa. O Joaquim ajudou muito, viu? Ele é ótimo!
Quanto aos filmes, nossa... só de ver o vídeo que fiz passar na TV fiquei toda empolgada, imagina um filme! Vixe! Meus sais...hehehe.
Beijos, amigo, muito obrigada pelo carinho.

RUDYNALVA disse...

Laura querida!
Você merece todo esse sucesso!
Estou grudada com a Crepúsculo Vermelho que ganhei e sentindo falta, pois estou no finalzinho!
Se virar filme será o MUST!!
Parabéns querida!
Sucesso sempre!
cheirinhos
Rudy

Laura Elias disse...

Oi, Rudy! que honra receber sua visita, venha sempre!
Obrigada pelas palavras carinhosas, espero quee steja curtindo o livro. Logo vou faze routra promo com a comu!
Beijo enorme!

Andressa Lapaz disse...

Olá Parabéns deve ter sido um SONHO,maravilhoso!
Mas meus livros,nunca sairam da folha.e se saíram,foram direto para o lixo...rs
Gostaria MUITOOO de estar fazendo parceria com você,pois tenho um blog literário.e gostaria de fazer parcerias com novos autores.
www.livros-dicass.blogspot.com
obrigada bj