quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jedicon, Terrorzine, Mega-Promo, Anuário Fantástico - Atualizando as Notícias!

Por pura falta de tempo e correria da vida, as notícias se acumularam, então este post vai cheio de novidades, ok? Sei que posts longos são meio chatos de ler, mas sejam fortes, as notícias são boas e que a FORÇA esteja com vocês!

JEDICON

Atenção fãs do Anakin, Yoda e Princesa Lea! As tropas do império e dos Jedis aguardam por vocês neste final de semana em São Paulo, com muita coisa bacana, gente divertida e novidades sobre o assunto. E este ano, pela primeira vez, haverá um bate-papo com autores que trabalham com o universo fantástico e eu vou estar por la! Não percam, vale muito a pena participar deste evento! Venha dar asas a sua imaginação, venha passar um sábado diferente! O bate-papo acontece no sábado, dia 20 de novembro, às 13:00 horas e contará com autores de primeira linha, que entendem do riscado e que tem muito a dizer! Duvida? Então olha só quem vai estar por lá:
Renato Azevedo
Adriano Siqueira
Georgette Silen
Richard Diegues (editor Tarja)
Giulia Moon
Laura Elias

O evento acontece na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM), na Rua Major Maragliano, 119 - Vila Mariana e é super fácil de chegar. Para quem vai de carro, há estacionamento no local. Para quem vai de metrô, é super perto da estação Vila Mariana.
Não se arrependa por não ter ido, compareça!!!!


TERRORZINE
Para quem não conhece, o Terrorzine, que emplaca sua 22ª edição,  é uma revista eletrônica com entrevistas, lançamentos e novidades do mundo sobrenatural. O Zine traz, também, uma série de mini-contos de terror que são de arrepiar o coração. Pequenas pílulas de medo para você se apavorar. Não deixe de ler e de conhecer o Zine, eu Garanto que você vai gostar e virar fã!
Eu andei por lá na edição 21 com um mini-conto chamado Literal e agora também na edição 22, com o conto Pelúcia. Este foi meu primeiro passeio neste universo e confesso que gostei muito!
Clique aqui e aqui para a edição 22. Aproveite e conheça também o Portal Cranik, um mundo sobre livros, filmes, musicas, autores e mais um monte de informações interessantes!

MEGA-PROMO!!!!!!

Continuando com as boas notícias, e esta aqui é imperdível para quem está a fim de ganhar um monte de livros maravilhosos neste Natal, os blogs Sonho de Reflexão, Sempre Romântica e Adoro Romances de Aracajú se uniram a vários autores e estão lançando uma baita promoção que inclui 31 livros e mais vários brindes. Para participar, basta clicar aqui e seguir as orientações.
Não perca sua chance, os livros são ótimos e um presente destes no Natal, peloamordedeus, você não vai ficar de fora, certo?
Além disso, vale muito a pena conhecer os blogs da promoção, são todos ótimos e as donas pessoas extremamente simpáticas e divertidas. Ótimas parceiras sempre.

ANUÁRIO FANTÁSTICO! - Encontro com os Autores.


E agora, fechando o post com chave de ouro, mais um evento imperdível para o pessoal da área da Literatura Fantástica: os autores do Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica - Marcelo Branco e Cesar Silva estarão, no dia 4 dezembro, em um bate-papo na Livraria Moonshadows, falando tudo e mais um pouco sobre o vasto e inesgotável mundo do fantástico. Agora, e aqui vai um comentátio pessoal, você não pode perder de jeito algum! Além do assunto ser fantástico (me perdoem a gracinha..rs.), tanto o César quanto o Marcelo são pessoas muito bacanas e a Moonshadows é uma livraria que todo mundo precisa conhecer. Os proprietários são de uma simpatia ímpar e o acervo deles é de babar com gliter, demais!
Para conhecer um pouco da Livraria, clique aqui e divirta-se! No site você encontrará todas as informações sobre este encontro muito especial.

Eu já me agendei, faça o mesmo!



Beijosssssssss!!!!

Um comentário:

Marilena disse...

Oi, Laura!
Indiquei seu blog para receber o selo Dardos e participar da bricadeira da tag. Caso tenha interesse fique a vontade.

Ah! Também queria saber se você tem algum exmplar do Lua Negra para venda. Aqui em minha cidade não chegou.

Bjs.

http://www.amagiadosromances.com.br/2010/12/novos-selinhos-e-brincadeira-da-tag-i.html