quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NATAL!!!

Parece um absurdo, mas o ano está terminando e o Natal é semana que vem! Não sei se sou apenas eu, mas a sensação é que 2010 passou tão depressa que parece que acabou de começar e já está no fim! E, como cabe a qualquer final de ano que se preze, a retrospectiva é inevitável. Faz um ano que eu fiz este blog e desde então foram muitas parcerias, amizades, risadas e surpresas boas. É um tesouro inigualável a gente olhar para trás e ver que só teve ganhos, que só cresceu e que só melhorou. E este é o motivo deste post: agradecer aos leitores, parceiros, fãs, amigos, livreiros, familiares e curiosos que fizeram parte do meu 2010, ajudando e divulgando meu trabalho, mandando mails simpáticos, falando bem, falando mal, apenas falando.
A todos vocês, desejo um Natal dourado, banhado pela mais suave e renovadora luz, com muita alegria, presentes, amor e união. Que vocês beijem muito, abracem muito, riam muito.
Aos que são religiosos, a paz. Aos que não são, a paz.

Beijo no coração de todos vocês e muito obrigada pelo ano magnífico que construímos juntos. E que venha 2011, com novas maravilhas, abençoando a todos e a cada um com prosperidade ampla e irrestrita em todos os setores da vida.

Muito Obrigada!

Beijos!

8 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Que seja o melhor natal de toda a sua vida.
Beijos.

Jossi disse...

Laura, o Natal está às nossas portas... e ele chega, fechando com chave de ouro um ano que, 'literariamente falando', foi fértil para nós brasileiros. Porque tivemos ótimos livros nacionais sendo lançados, grandes revelações e talentos.
Que seu Natal seja maravilhoso!
Beijo grande!

[Snake] disse...

Pra ficar um absurdo completo, estamos encerrando a primeira década do século 21! Que levou tanto tempo pra chegar (desde que eu comecei a ter forma e ares de gente, ouvia falar do mítico século 21, que era absurdamente distante e tecnologicamente avançadíssimo!). Há 10 anos estava toda aquela fanfarra no mundo todo pela virada do milênio. Terminando a primeira década, ainda não temos carros espaciais e sequer atingimos o grau de civilidade: ainda nos matamos como no velho oeste; ainda abusamos dos mais fracos; ainda destruimos a nossa morada que nos abriga e sustenta etc,etc, ad infinitum.
Para mim, é mais um ano que agradeço o seu fim, jogando as ingenuas esperanças no próximo, acreditando que será muito melhor.

Então, para ti, um excelente 2011, repleto de construtividade em fé de obras vivas.

Dois mil e onze beijos!

Laura Elias disse...

Miss, desejo o mesmo a vc a aos seus. Que seja perfeito e mágico e que perdure por todo o novo ano.
Bjo.

Laura Elias disse...

Jossy, querida amiga se tanto tempo, que 2011 vá além do "literariamente perfeito" e alcance o "emocionalmente perfeito" e lhe traga toda a realização que vc merece ter!
Beijo grande a vc!

Laura Elias disse...

Oi, Snake! Menino, não é que é isso mesmo? todo mundo esperando o século XXI! Tb me lembro disso, assim como me lembro bem do tal "bug do milênio"...rs.
Quanto ao resto, creio que a evolução se faz por partes, pequenas partes, pequenos grupos e estes vão puxando outros e mais outros. Sou sempre otimista qto a isso, creio que tudo acontece pelo melhor. E desejo que o melhor esteja contigo a cada dia de 2011.
Beijão e muito obrigada por tudo, vc e a Jossy foram em grande parte responsáveis pelas coisas legais que me aconteceram este ano e eu sou muito grata a vocês sempre!

Sandra disse...

Laura, super feliz natal pra vc também e que 2011 seja de grandes realizações!
Muito obrigada pelos livros, viu?
Quero dizer aqui que já li Crepúsculo Vermelho e simplesmente adorei! Fantástico!
Parabéns mesmo!

Ainda esta semana eu coloco a resenha dele no meu blog.

Beijo grande!

Sandra

http://universoliterario1.blogspot.com/

Renatinha Araújo disse...

Olá, Laura!
Como vai?

Espero que tenha tido um Feliz Natal e que sua carreira continue crescendo cada vez mais, repleta de sucesso e prosperidade!!!

Tudo de bom para você!

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com