quarta-feira, 23 de março de 2011

Tem Que Ser Selado, Registrado, Carimbado....

.... avaliado, rotulado, se quiser voar!


Não, eu não fiquei doida,  mas quando recebi o selo acima, enviado pelo querido Cesar Silva do Hiperespaço imediatamente me lembrei desta múscia cantada pelo maluco Raul. E como malucos somos todos, vou seguir as indicações para continuar a "selagem" geral, que nos manda responder a um pequeno questionário:

Nome: Laura Maria Elias.
Uma música: Time - Pink Floyd.
Humor: espontâneo, com tiradas irônicas. Sempre pronta pra rir.
Uma cor: Vermelho.
Estação: Outono, a mais charmosa de todas.
Como eu prefiro viajar: de carro, de preferência dirigindo, em dias claros, ensolarados e por estradas rurais arborizadas.

Um filme: Cantando na Chuva - perfeito!
Um livro: Deuses Americanos - Neil Gaiman
Um prazer: Viajar
Um seriado: Castle
Time do Coração: São Paulo
Frase mais usada: Siga com a vida que tudo dá certo
Porque tem um blog: por um livro, por muitos livros, por algumas idéias.
Sobre o que escreve: sobre pessoas e suas aventuras extraordinárias.
Escreva a primeira coisa que lhe vier à cabeça: o pote de comida do gato está vazio.
O que achou do selo? Genial, um ótima sacada!

O segundo requisito da selagem, repassar o selo para blogs legais, então lá vai:

Boutique de Idéias
Lost in Chick-Lit
Livros, Filmes e Músicas
Viagem Literária 


Beijo grande!

6 comentários:

Geyme Mannes disse...

Oi Laurita, obrigada pelo cavalo de tróia, upsss, quer dizer, pelo selo de Tróia, hehe Vou aderir a brincadeira, com certeza! (e me diz uma coisa, passo passar a bola pra vc??) Aguarde-me nos próximos... hahaha
Beijo grande, querida!!!

Marcia disse...

snif..nem fui considerada um blog legal td bem já ganhei o selinho mesmo kkkk.

bjs.

Marcia disse...

Voltei! agora que sei que gosta de selinho tem um para vc no blog.

http://www.apaixonadaporlivros.com/2011/03/selinho.html
bjs.

Assi Sales disse...

Plunct, plact, zoom... Não leva a lugar nenhum.

Isis disse...

Adoro Castle, é muito bom ele e becket um terminando a frase do outro, e esposito e o outro detetive, além da mãe de castle que é muito engraçada.... E sou loucamente apaixonada pelo São Paulo. ADorei as respostas do selo.

Laura Elias disse...

Oi, Isis, vc tb torce pelo São Paulo? O povo vive me tirando por isso, mas é o time do meu coração...rs.
O Castle é ótimo e a mãe dele daria um show a parte! Curto muito a série.

Beijo gramde, obrigada pela visita e pelo comentário!