segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ufologia: Uma Nova Maneira de Olhar o Universo.

Normalmente, quando se fala em ufologia, a primeira coisa que vem à mente é disco voador, ET e um bando de malucos caçando ovni por aí, certo? Pois é, mas não é bem assim. Ufologia vai tão além disso que citei, que no final das contas, os tão falados discos-voadores sequer têm importância. O que conta mesmo é a ampliação dos paradigmas e a profunda compreensão da diferença que faz o conhecimento diante da superstição. O conhecimento que acaba com a ignorância, este mesma ignorância que gera tanta encrenca neste mundo. Se você se interessa pelo assunto e está pelas redondezas, não perca a oportunidade de saber mais e com isso lançar um novo olhar para o Universo, a vida e o seu lugar nisso tudo. Um curso diferente, que olha a Ufologia pelo seu melhor ângulo: o real.
Eu já fiz este curso e recomendo, é fantástico!
Para saber mais, é só clicar aqui e depois em cursos e palestras.

Beijos!

4 comentários:

Lucas Lopes Valadares disse...

Interessante!
Nada como explorar novos olhares!
Abraços

www.aliradeorfeu.blogspot.com

boutique de ideias disse...

Interessante mesmo, Laurinha!! Quem diria que vc tem experiencia com essas "cousas" ... Eu sempre quis ver um ET, um disco voador, pegadas extraterrestres, sair no globo repórter contando minha experiencia..., hahaha pois ainda nao desconectei a ufologia dessas ideias ignorantonas. O assunto ultrapassa essa linha de raciocíonio de longe, (dá pra ver pelo cronograma do curso), nao há nada ali que ensine como encontrar um Ovni (que chato, hahaha).
Beijokas!!!

Laura Elias disse...

Geyme, não tem roteiro pra ver ovni..hehehehehehe, mas não dê idéias, pq tá tão cheio de falsário neste meio que é capaz de alguém inventar um jeito...rs.
O curso é bom mesmo, bem sério e bem levado. Vale a pena.

Beijo, GG.

Laura Elias disse...

Lucas, ampliar horizentes é sempre interessante e ajuda no dia-a-dia tb.

Bo!