sábado, 7 de maio de 2011

Mamães.

Olá, meninas!

Para além de qualquer poesia e bla-bla-bla, ser mãe é tarefa vitalícia, que muitas vezes cansa, irrita e dá vontade de arrancar os cabelos e nos faz pensar onde andávamos com a cabeça quando resolvemos ter filhos. Que mãe nunca sentiu vontade de abrir o portão, colocar os filhos na rua e dizer: "voltem depois dos trinta, casados e milionários, por favor!" ? Aquelas que ainda não passaram por isso, preparem-se, porque este dia vai chegar. Isso não perdura, mas momentos assim também fazem parte da nobre ocupação maternal.
E como este post não é para os filhos, mas para as mães, lembrem-se que sair, passear, dançar, namorar, faz parte da vida, ajuda a ser feliz e coloca as coisas em perspectiva.
A todas vocês, meu beijo carinhoso e meu desejo de um Feliz Todo Dia.

Bom final de semana, galera!



Para cantar junto clique aqui.

2 comentários:

Duachais Seneschais disse...

Nooosssaaaa! Cindy Lauper!
Eu era novinha nos anos 80, mas lembro desse estilo, das músicas, claro, principalmente por causa dos filmes.

Parabéns a todas as mamães!

Paola Aleksandra disse...

Olá Laura, tudo bem?
Meu nome é Paola e sou dona do blog Livros & Fuxicos, li uma resenha do seu livro Crepúsculo Vermelho no blog da minha amiga do http://julguepelacapa.blogspot.com/ e fiquei muito curiosa sobre sua série, então gostaria de saber se você faz parceria com blogs literários ou se promove Book Tours, pois quero muito ler seus livros.
Bem, espero sua resposta, se preferir meu e-mail é: paolaaleksandra@gmail.com

Beijos

http://livrosefuxicos.blogspot.com/