segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amor Oculto - Estrelando Geyme Lechner!

Depois de se vestir de cigana para fazer o vídeo do livro Sedução Cigana, Geyme Lechner ataca, agora, de psicopata psicótica em mais uma super-produção de dar inveja ao James Cameron!
Conduzida pela talentosa mão de Alex Lopes, famoso e premiado diretor cinematográfico que também faz uma aparição especial no filme, Geyme mostra toda sua verve de atriz em mais um imperdível blockbuster!
Sinto-me extremamente lisonjeada, feliz, gabola e sorridente por ter uma amiga como a Geyme, capaz de fazer homenagens como esta de forma tão sincera, divertida e alucinada.
Nesta terra de ninguém chamada internet, por onde vagam tantas almas (de)penadas, uma vez ou outra se encontra ouro, e eu, sortuda, encontrei - ou fui encontrada, sei lá – esta barriga verde escondida lá na Alemanha, que é mais que ouro, é o que o Pink Floyd chamou de Crazy Diamond na melhor acepção do termo.

ADVERTÊNCIA: Este vídeo contém cenas assustadoras, portanto, tirem as crianças da sala!

Para os fortes de coração, que não se assustam facilmente, clique aqui e veja aquilo que o vídeo não mostra!



Geymoca do meu coração, Danke, dass so verrückt!!! (espero que o tradutor não tenha feito nenhuma atrapalhada)

Beijos!

Um comentário:

boutique de ideias disse...

Ich habe noch nicht geschlafen konnte..oh meine Wolfgang von Güte!! Laurix, faltou uma preposicao na traducao do "gúgou", mas eu entendi o que vc quis dizer, huauauau "Obrigada por ser tao louca" ou algo assim?? ah... confesso que me diverti fazendo o vídeo, e se tivesse tido ideia tao brilhantes antes, já a teria colocado em pratica nas obras anteriores que li... Já tem escritores com inveja de vc, viu? hahaha Eu aumento, mas nao invento!!! Sao 8 da matina aqui e ainda nao dormi... ahh criancas..., quando os "pais" saem, as regras vao com eles, mas daqui a pouco preciso dormir me´smo....
Achei lindo o vídeo, huauauauaua
Beijos, amore, Amor Oculto é demais!!!