sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os Lobos.

O olhar de um lobo possui a grandeza e amplitude do universo, a magia do encanto ancestral, a comunhão com o mistério e segredos da vida. No uivo de um lobo, o universo canta. Em seu caminhar, o universo dança e por seus olhos, ele se comtempla.

Aumente a tela, aumente o som, esqueça tudo o que existe por apenas 5 minutos e contemple a beleza e a majestade da vida, deixando que tudo se vá e apenas você fique..

E depois disso, caia na farra, afinal é sexta-feira!!!!

Bom final de semana, galera!

7 comentários:

Claudia disse...

Lindo adoro os lobos dá até vontade de ter um.

Geyme Lechner disse...

Que lindo vídeo, Laurix (é um dos primeiros que vc posta que eu consigo ver), e a música vou já roubar no 4shared, hehe

Seu blog ainda está travado num texto antigo, né? Cadastrei meu e-mail aqui no feed, mas tb nao recebo nada,,, eita blogspot, pior impossível!!

Beijaozao, minha lindona!!! Saudades, viu!!!

Laura Elias disse...

Oi, Geyme! Tb adorei o vídeo, por isso postei. Sempre penso que o mundo seria mto melhor que houve mais animais e menos pessoas nele.
Não sei pq esta meleca do feed não funciona, já desencanei deste blog, viu?
Beijo enorme!

Laura Elias disse...

Oi, Valery!
Os lobos são mágicos, acho que por isso os povos mais antigos, e mais sábios, os reverenciavam tanto. Atualmente várias espécies estão em perigo de extinção, principalmente na Europa. Um mundo sem lobos é um mundo sem mágica.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijo!!!

Caçadora de Livros disse...

Laurinha, me emocionei com o vídeo!
Tbm acho que o mundo sem lobos é um mundo sem mágica!
São animais lindos, inteligentes e mágicos!
Uma pena o ser humano destruir esses seres, que habitam a natureza e não prejudicam ninguém...
Acho que em outra vida eu fui animal, só pode.
bjs flor e volte para a internet! ^^

Apaixonada por Livros disse...

Passei para deixar um Feliz dia do Amigo! E fiquei totalmente encantada com o vídeo..lindo..lindo..

Libério Lara disse...

Vídeo e pensamentos incríveis!
Muito bacana o post! beijo grande