terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PARA O NATAL.

Oi, pessoal!
Estou passando por aqui para desejar a todos vocês - aos que eu conheço e àqueles com quem nunca falei, aos que me mandam mail perguntando do terceiro livro do Red Kings e a quem eu nunca respondi e (imagino eu)devem me xingar muito, aos parceiros e aos não parceiros, aos que sentem simpatia e aos que me detestam - o melhor, mais cintilante, feliz e memoravel Natal. Nestas épocas em que a tradição natalina virou puro consumo e comilança, desejo sinceramente que todos vocês consigam vivenciar a frase "paz na terra aos homens de boa vontade" e se tornem realmente, pessoas de boa vontade.

Beijo enorme a todos, incluindo aí familiares e amigos e muito obrigada pelo carinho que sempre me dedicam.

 * não conheço o garoto do video, mas adorei!

2 comentários:

Nanda disse...

Ownnn, eu fui uma das que mandei email perguntando sobre o 3º livro, mas pode ficar tranquila, pois não te xinguei... uhsuahsuahs

Bom, terminei de ler o 2º livro agora! Agora mesmo e corri pra net p/ ver se tinha alguma atualização. Pra ver se tinha alguma informação sobre o 3º livro!
Foi uma surpresa esse post, pos vc tinha meio que "sumido"..rsrsrs

Estou muito ansiosa pra ler o ultimo livro... Vc tem previsão de quando vai sair?

Bjão querida!
Feliz Natal pra vc e toda sua família ^.^

boutique de ideias disse...

Feliz 2012, Laurix!!!!!!




Oi Laurinha!!!!
Muito amor, paz, sucesso e realizacoes!!!
Que o amor e o respeito transformem e melhorem as pessoas, todos os dias do ano, para vivermos em paz e em comunhao!! E que nossa amizade fortaleca cada vez mais!
Vc perguntou lá no blog em que idioma falamos, somos todos estrangeiros aqui, mas a gente conversa (tenta) usar o alemao. O meu alemao (o idioma), modéstia à parte, está de vento em pompa, e quando bebo entao... falo melhor que qualquer nativo, melhor que a Angel, hahaha coitados dos ouvintes...
Quanto ao vinho, vc acredita que o meu sogro é meio "agarrado" com o néctar, mas nao admite que nós o compremos? Ele quer ser Al Capone, mas nao gosta de dividir a óstia entre os pobres, entao eu meto a mao mesmo, rsrsrs Mas eu vou pagar, juro!!!
Feliz ano novo, bonitona!!!!!
Quando quiser fazer um bate-papo, e só dar um alloww!
Beijaooooo!