segunda-feira, 26 de abril de 2010

Para Relaxar, Namorar, Passear...

Este final de semana fui apresentada - por minha filha, que conhece tudo -  a uma cantora chamada Madeleine Peyroux e me apaixonei. Voz macia, daquelas que dão molezinha boa, ela lembra bastante a Billie Holiday, apenas mais moderna e atual. Tem uma malemolência e sensualidade na voz que relaxa e suaviza os sentidos, descansa a cabeça, tira o stress.
A voz de Medeleine combina com casa limpa e cheirosa, banho de espuma, andar descalça na grama, balanço de rede e principalmente uma noite gostosa, sem pressa, onde o amor e o carinho acontecem naturalmente, carregados de sensualidade e calma. Mas se você gosta de coisas mais sofisticadas, Madeleine também combina com copos de cristal, saltos altos e uma bela vista noturna de São Paulo - ou qualquer grande cidade - ao lado de uma boa companhia.
Se você é uma das milhões de pessoas que fica presa no trânsito durante horas, coloque um CD dela pra tocar no carro e deixe o tempo passar. Não há tensão que resista, palavra. Ou se quer ter cinco minutos a sós com você mesma, se sentir, se perceber e se ouvir, a voz de Payroux é um ótimo caminho para este sossego interior.
Seja como for e para que for, não deixe de ouvi-la. Simplesmente maravilhosa.
Beijos!

2 comentários:

O Garoto do Blog. disse...

NOSSA QUE LINDO A FORMA COMO COLOCA AS PALAVRAS,PARA SE RELAXAR TAMBEM BASTA LER O QUE VOCÊ ESCREVE VIAJAMOS E ESQUECEMOS QUALQUE COISA RUIM QUE ESTIVER A NOSSA VOLTA..

Beijin...

P.S. Que DEUS esteje sempre com você.
Inceramente: O Garoto do Blog.

Laura Elias disse...

Garoto, se vc sente assim, é sinal que consegui alcançar meu objetivo, que legal!
Obrigada pelas palavras e pela visita, venha sempre.
Bju.