sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Amor Está no Ar...

...e por isso eu vim desejar a todos um final de semana apaixonado, cheio de beijos, abraços e amassos e dizer aos que não tem "aquela criatura especial" para repartir a data que não se preocupem: depois do dia 12, vem o dia 13, Dia de Santo Antônio, então mexa-se! Amole o santo até ele resolver seu problema.
O interessante é que ninguém sabe direito porque o coitado do Antônio virou casamenteiro, com um monte de mulheres desesperadas colocando a imagem dele dentro do armário de cabeça para baixo e outras torturas igualmente gentís. De minha parte, acho que sacanear o santo não deve funcionar, e a pessoa ainda corre o risco de ser enquadrada em um caso de "bullying celestial" e passar o final de semana na cadeia.
Hoje em dia anda complicado até pedir marido.

Seja lá como for, desejo a todos vocês um lindo final de semana, repleto de muito carinho e muita alegria e se você não tiver namorado, comemore com você mesma, cante aos berros a música abaixo* e seja feliz!




* apesar de não ser o Cat Stevens, mas o Jean Paul Young quem canta a música, escolhi o vídeo porque achei bonitinho.

Beijão, galera!

Um comentário:

boutique de ideias disse...

hummmm que gostoso, Laurix!!! E vc, como passou o dia dos namorados por aí????? O bom de estar em outro lugar, é que posso comemorar certas datas duas vezes no ano, hehehe (Coincidencia: Eu assisti Shrek terceiro ontem, foi feriado aqui, do ladinho do maridao, no cafofo do lar!!)

Beijos, amore!!