sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ano Novo, Livros Novos!

Olá todo mundo!
Começando 2011 com o pé direito, vim contar as novidades para janeiro e fevereio. Mais quatro livros estão sendo lançados! Quem se lembra do meu trabalho pré Red Kings e andava sentindo falta dos chick-lits, pode comemorar: a Mythos está lançado dois livros agora em janeiro e lançará mais dois em fevereiro. São textos que fiz em 2006 e estavam parados aguardando publicação e agora, finalmente, estão saindo do forno.
Os dois deste mês já estão nas bancas e as capas estão bem hots e reveladoras. Dêem uma olhada:

Brincando Com Fogo:
Este livro trabalha com uma temática bem adulta, misturando o sobrenatural com a dependência de drogas, golpes financeiros, assassinatos e uma personagem complexa e enigmática. Como em todos os meus livros, há nele muito humor e romance, com toques de erotismo e paranormalidade.
Uma médium fora do esquema, um policial estranho, uma milionária que está enlouquecendo. Vozes misteriosas, fantasmas, um filho bastardo, alucinações, uma fortuna em jogo. E no meio disso, um amor complicado que insiste em não ir embora, forçando as pessoas a tomarem decisões que não querem, a fazer jogos, a tentar manter a sanidade em meio ao que parece ser uma grande loucura...
Sinopse:
Julia parecia a mais feliz das criaturas.

Casada com um milionário que a amava loucamente, morava em uma mansão deslumbrante e tinha tudo que qualquer pessoa possa sonhar. A vida, entretanto, parecia não querer lhe dar tréguas. Primeiro foi o falecimento do marido, depois as dificuldades em comandar as empresas; e, quando tudo isso aprecia tranquilo, o aparecimento de um filho bastardo de seu falecido esposo. Este homem misterioso a faria retornar a um tempo de sua vida que Julia gostaria de apagar, trazendo de volta não apenas as recordações, mas os mortos que deixara pelo caminho. Para piorar a situação um triângulo amoroso se instala quando sua melhor amiga apaixona-se pelo mesmo homem que ela.
Com uma trama profunda e misteriosa, na qual a cada capítulo os personagens se transformam, Brincando com Fogo é um romance envolvente, com pitadas sobrenaturais, que você não conseguir largar até chegar à última página!

Depois Daquela Festa:
O assunto deste livro é a mão do destino. As reviravoltas que acontecem naqueles momentos da vida em que as pessoas acreditam que tudo está certo e tranquilo, que nada pode mudar. Acredito que todos nós já tivemos nossos castelos de cartas desmontados pelas ventanias da vida e que, portanto, todos vão se encontrar na história da personagem principal. Novamente há muito humor, romance e esqueletos que saem dos armários empoeirados, virando a vida de cabeça pra baixo. Claro que o erotismo também está lá, assim como retalhos da vida de todos nós. Uma festa que mudará para sempre o destino dos convidados. Uma fortuna enterrada, um ladrão adepto do pensamento positivo, um stripper com drama de consciência, uma socialyte cujo passado esconde grandes tragédias, os horrores da vingança e a descoberta de que amar alguém vai muito além das conveniências são apenas alguns dos assuntos desta história.
Sinopse:
Tudo na vida de Megan parecia perfeito e previsível: ela se casaria com um homem rico e bonito, que não media esforços para fazê-la sorrir. Seria a mais feliz das criaturas, teria um futuro luminoso e definido como esposa do poderoso Craig Willians. Nada poderia mudar isso. Não até Megan comparecer à sua despedida de solteira organizada por sua amiga. Nesse momento toda a previsibilidade cai por terra e Megan é arrebatada pelo destino e por um amor que jamais poderia acontecer. Perdida nos braços de um homem absurdamente bonito e carinhoso, ela se vê dividida entre aquilo que esperam dela e aquilo que seu coração pede.

Cheio de situações divertidas, dramáticas e romanticas, Depois Daquela Festa é um livro para derreter corações.

Assim que tiver as capas dos próximos, eu posto aqui, ok?

Beijos!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi, Laura !!!
Muito feliz em ver folhinha na parede de cara nova acompanhada de novos lançamentos seus.
Tenho a mais absoluta certeza quanto à qualidade dos livros e do sucesso que farão, com sua já conhecida característica de romances com sensibilidade, bom gosto e humor.
Beijos e que esse ano seja a arrancada definitiva pra tudo de bom que você merece como pessoa e escritora !!!
Vanderlei

Sandra disse...

Super adorei, Laura!
Quero leeeeerrr!

Beijo grande!

Vick disse...

Adorei!!!!

boutique de ideias disse...

Nossa, Laura, que alegria de ver mais obras suas invadindo o mercado!!! Voce é sem sombra de dúvidas, hiper, mega produtiva (e nem falar do quao talentosa...)

Estou na expectativa, desejando que seja mais um super sucesso!! Parabéns!!!!!!

Beijo gigante!!!!!!!!

Unknown disse...

LAURA GOSTARIA DE SABE SE VC PODERIA NOIS INFORMA +- PRA QUANDO E O 3 LIVRO DA SAGA CREPUSCULO VERMELHO BJSSSS ADORO SEU LIVROS

Unknown disse...

Parabéns, Laura! Mais romances seus, que grande notícia! Estarei sempre de olho, e já vou providenciar os meus... =)

Laura Elias disse...

Vanderlei: I know it's from the heart. Love you...

San: Obrigada, querida, beijo enorme pra vc!

Vick, que bom ver vc por aqui! Beijos!

Geyme, amiga lá de longe, sempre querida e bem vinda, vamos tocer pelo melhor, sempre.
Beijo enorme!

Vivian, o terceiro volume ainda não tem data, isso já não é mais comigo, é com a editora, então vamos aguardar.
Beijo!

Jossy, vc apareceu! Ando com saudades, moça! Sabe aquele livro que vc tanto gosta? Deve sair no final de fevereiro, ms mudaram o título para Amor Oculto. Pois é, né?

Beijos, obrigada pela força e carinho de sempre.

Unknown disse...

Laura coloca os livros para download, por favor, por favor, por favor! eu quero muito ler, gosto muito dos seus livros.

Erika disse...

Eih! Já sou fã dos RED KINGS e aguardo ansiosa pelo livro 3,bjs.