sexta-feira, 1 de abril de 2011

Duas Histórias para Arrepiar! LANÇAMENTOS!

Saindo do forno, ou melhor, da gráfica, mais dois romances da linha chick-lit para completar a coleção: SEDUÇÃO CIGANA e AMOR OCULTO.

Sinopse:
"Tudo na vida de Katlyn parecia absolutamente normal. Profissional bem sucedida, ainda morava com os pais, um casal amoroso que a apoiava em tudo que fazia. Nada poderia ser mais tranquilo que sua existência. Mas, então, algo acontece. Ao receber um misterioso medalhão cigano, Katlyn começa a encarar uma outra realidade e sua vida entra em um vendaval de emoções e descobertas que a conduzem diretamente aos braços do fascinante Petre Ionescu.
Cigano de linhagem, este homem magnético e indomável faz com que a jovem viva sensações e emoções impensáveis até então. Passado na misteriosa Romênia, entre paisagens exóticas e castelos medievais, Sedução cigana Vai arrebatar você da primeira à última página"


Breve Resenha:
No dia em que completa 27 anos, alguém deixa um presente no consultório da Dra. Katlyn sem que ninguém veja. Certa de que houve um engano e que o pacote foi entregue à pessoa errada, uma vez que ninguém que conhecia iria lhe dar um medalhão de ouro com simbolos  cabalísticos gravados,  Katlyn começa uma maratona para descobrir quem, afinal, era o remetente da jóia. Sua busca começa em Detroit e a leva por caminhos misteriosos, segredos, mentiras, amores, loucuras e abandonos, terminando em Budapeste, na Romênia. Uma vez lá, novamente tudo muda e aquilo que ela jamais poderia sonhar se estampa como realidade.
Ciganos, paixões insanas, fortunas, medos e dons sobrenaturais se misturam, conduzindo a moça aos braços de um homem terrivel e voluntarioso, que vai tranformá-la em definitivo.

Sinopse:
"Ao matar a personagem principal de seus livros, Beverly Manson matou também sua inspiração, perdendo o sentido de viver, ficando cada dia mais distante da pessoa alegre que sempre fora. Ao acompanhar uma amiga a um mercado de pulgas, encontra um conjunto de cadernos antigos com histórias inacabadas. apaixonada pela misteriosa menina que os havia escrito, decide terminar um dos contos, transformando-o em livro. Sem dar importância às advertências da autora original, mergulha no trabalho, para descobrir, dias depois, que tudo o que escrevia se transformava em realidade. Levada pela intensidade dos acontecimentos, ela encontra o homem de sua vida onde menos esperava, e , agora, precisa lutar com todas as forças para sobreviver à história que ela mesma havia criado.
Envolvente, extremamente sensual, com alta carga de tensão, Amor Oculto é simplesmente o mais apaixonante livro que você já leu!"

Breve Resenha:
Durante anos, a escritora Beverly Manson contou as histórias de uma mulher chamada Lana Cartwright, até que, não suportando mais a personagem, matou-a. E nunca mais conseguiu escrever uma linha sequer.
Afundada na autocomiseração, acredita que jamais voltará a escrever e passa a enfrentar problemas com o editor que começa a pressioná-la para trazer Lana de volta.
Durante um passeio a uma cidadezinha, ela conhece um livreiro e através dele chega a um conjunto de cadernos com várias histórias começadas e nenhuma terminada. Encantada pelo inusitado daquilo, compra os cadernos e começa a trabalhar em um dos contos, Andorinhas de Paris. Obsecada pelo trabalho, Beverly continua desligada do mundo até que, numa manhã, ao recolher as pilhas de jornais e correspondências, descobre que o bizarro assassino que criara não era imaginação, mas real. Ele estava matando na cidade.
Uma trama onde, começando pela própria Beverly, todos podem ser o Poeta Assassino, onde nada é previsível.
Um livro que mistura amor, loucura, aventura policial, maldições, fantasmas e mistérios, passeando por caminhos tortuosos e profundos da alma humana.

14 comentários:

Sandra disse...

Capaz lindas, Laura!
E adorei as sinopses!
Eu querooooooooooooo!
Como faz? rsrsrs

Beijo grande!

Snake/// disse...

Pela capa esse amor tá beeeem oculto mesmo, heim, rsrsrs XDD

Tá no facebook, compartilhado =]

Laura Elias disse...

San, está a venda em bancas e revistarias, se não encontrar mand email que eu vendo pra vc.

Bjo

Laura Elias disse...

Snake, muito oculto...hehehehehe.
Obrigada pela força de sempre!

beijo grande pra vc!

Marilena disse...

As duas capas estão lindas! Mas capa do Sedução Cigana, me encantou. As siposes e as resenhas me despertaram a vontade ler o quanto antes. Mas infelizmente em minha cidade é difício que eles cheguem. Até hoje estou esperando o Lua Negra chegar...

Posso comprar direto com você?

Laura Elias disse...

Oi, Marilena, pode sim! É só enviar mail para contato@lauraelias.com.br e eu explico pra vc como fazer.
Bjo!

Apaixonada por Livros disse...

As capas estão lindas, sensuais...estou aunsiosa e louquinha para ler rs.

Divulguei o lançamento para deixar os APXs curiosos tb.

Bjs.

Laura Elias disse...

Oi, Marcia,
Obrigada pela divulgação!
Não são só as capaz que estão sensuais, o conteúdo tb...rs. Estes livros tem mais "pegada"..hehehehe.
Bjo.

Geyme Lechner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geyme Lechner disse...

Oi Laurinha!!!

Parabéns por mais duas obras, que com certeza, irá tirar a noite de sono de muitos leitores: QUE TUDO!!!!!!!!!!!!!! A sinopse de ambas promete... Com certeza, aí vem outro repeteco da sua marca de incomensurável talento e paixao! Estou mega ansiosa para le-las!!!!
Beijo gigante!!! Sucesso e parabéns!!!!

Laura Elias disse...

Oi, Geyme! Os seus já foram pra Weimar.
Bjo!

Unknown disse...

Amei as capas!!! Nossa, duas histórias lindas demais! Estou indo comprar os meus!O/

Laura Elias disse...

Oi, Jossi!
As capas ficaram bem bacanas, né? E finalmente o livro que vc gostou saiu...rs.
BJO!

Claudia disse...

Amei as capas e fiquei facinada pelas resenhas quero os livros.